segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O tempo não Para!

Nossa como o tempo passa!!
Não foi ontem que ganhei meu patins, e descia de trenzinho a rampa do PQ Ibirapuera?!
Não, isso faz uns 16 anos.
Então foi ontem que comecei meu namoro com o Rodrigo?!
Ops, não isso já faz 14 anos!
Minha viagem de formatura para Porto?!
Ai ai ai, não, não, já se passaram 12 anos.
Acho que foi ontem que terminei meu curso de informática!?
Também não, 10 anos já se passarão!
Ummm então foi ontem que comecei a trabalhar nessa empresa!?
Não!! Já se passarão 10 anos também.
Dever ter sido ontem que mudamos o endereço da empresa!
Não 6 anos já se passaram.
Que a mulher da minha vida deixou meu mundo menos colorido?!
Não, já se fez 4 anos da sua partida!
Ãããã que me casei, isso foi ontem!?
Não! 2 anos já se passarão!
Bom o tempo não para isso é fato, mas o importante é que tenho momentos para me recordar, e muitos esses bons que me fazem crer que valeu! Sei que estou apenas no inicio de muitas e muitas coisas que ainda tenho para viver. Que os próximos anos sejam repletos de alegria, sei q nem tudo é festa, e que terei pedras e tempestades no meu caminho, mas tenho Deus comigo que irá me guiar e mostrar o caminho a seguir!
Que venham os próximos anos! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário