terça-feira, 23 de março de 2010

Olá


Boa tarde,
Bom me rendi aos blogueiros e aqui estou eu, com meu próprio blog.
Aiaiai vamos lá,
Em primeiro quero agradecer minha cunhada Simone por me incentivar estar aqui.
Não quero ter um blog só para falar da minha vida particular, os que me conhecem sabem que isso não faço mesmo, nem para meus melhores amigos. Quero abrir questões que nos faça refletir sobre nossa capacidade e poder de fazer algo, aqui vou tentar divulgar sites interessantes tais como projetos sociais não governamentais e de seriedade, noticias referente a política afinal ano de eleição precisamos nos conscientizar e nos manter informados de tudo que rola por ai não é mesmo. Mas sim, também vou postar sobre meu dia a dia pessoal se não que graça tem não é mesmo.
Mais para quem não me conhece ai vai algo sobre minha pessoa:
Meu nome é Roseli Araujo Rennó Serra, o Serra adquiri à 4 meses quando me casei com meu príncipe encantado "Vida te amo mais que chocolate" rsrs, nasci em 28/09/1983 mas não espalhem por favor para todos ainda tenho 18 anos kkkk ta bom papai Noel existe é claro, sou analista comercial em uma empresa de cosméticos onde estou a 7 anos e 4 meses, faço faculdade de ADM na UNIP e me formo em dez/2011 isso é se conseguir eliminar as DPs que tenho a tempo, se não lá pra jul/2012 eu consigo.
Sou uma pessoa alegre divertida e ao meu lado não tem tempo ruim, é claro aqueles que me conhece só de vista deve estar rindo agora, pois não é o que transmito para todos, mas os meus familiares e amigos poderão confirmar isso. Sou muito brava e chata também se não gosto de uma coisa, ou discordo de uma opinião ai ferrou defendo minha opinião até o fim. E as crianças me chamam de super Nani, mas elas me amam.
O que dou mais valor nessa vida é a minha família, minha mãe, minhas irmãs, meu irmão, sobrinhas, tias (os), primos (as) venho de uma família com muitas Super Mulheres cara tenho desde minha avó materna a minhas irmãs exemplo de mulheres guerreiras e de quem me orgulho muito!!!! E a minha família a que sou agregada, pois graças a Deus não tive Sogro, sogra e cunhados tive pai, mãe e irmãos não tenho o que me queixar só a agradecer, e como meu alicerce tenho meu marido o Rodrigo, cara acho que uma vida seria pouco para dizer tudo o que ele significa pra mim, nossa minha vida não tem sentido nenhum sem ele já estamos juntos à 13 anos e parece que o tempo não passa e o amor só aumenta é lindo, maravilhoso.
Tenho em Deus toda minha fé e esperança ele é o criador e sei que ele olha por nós, é quem nos da à vida, nos permite ser quem somos é claro que às vezes escolhemos errado, mas a culpa não é dele, e sim nossa, pois ele nos mostra e coloca em nossas mãos o poder da escolha, e se escolhermos errado é culpa nossa e não dele. Deus é amor e nos fez para o amor, mas infelizmente o homem com o seu dom destrutivo está deixando o amor a si e ao próximo cada vez mais longe, hoje o que vale é ser melhor, ter mais dinheiro, o melhor emprego, o melhor carro e tudo isso sem se importar como estamos conseguindo e quantas pessoas estamos sacrificando para isso, nas enfim acredito no juízo final que não sei se é quando agente morre ou se será de uma vez só quando acabar o mundo, o que eu acho meio improvável, mais esse dia vai chegar e para tos, a isso vai.
Bom é isso ai já disse ao que vim e espero que vocês gostem.

Um grande Beijo para todos



5 comentários:

  1. xuxu *-*

    que surpresa vê-la por aqui!
    estou achando que a proxima aqui serei eu.. hahah, será?
    bom, a ideia ainda está em processo de avaliação.. mas tudo bem!
    hshuahshau
    enfim.. eu não poderia deixar de comentar num blog tão lindo como o seu! :)
    sem contar essa cor veerde horrorosa, que eu nem sou apaixonada, sabe? hahah *o*
    desejo toda sorte do mundo pra você e para o seu blog, é claro!
    quero ficar por dentro de todas as novidades também, dona Rose! hashau
    e realmente, só quem te conhece mesmo pra saber o quanto você é fofa e engraçada :D
    me divirto tantoo!
    saiba que te admiro muito e que quando eu crescer eu quero ser que nem você, tá?!
    hsuahsuau =P

    te amo muito, xuuu! ♥
    beijokaas ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai Xuuuu assim vc me emociona, cara saiba que com você foi amor a primeira vista, vc é uma pessoa linda, iluminada e super do bem, espero que vc continue sendo essa garota maravilhosa que vc é, assim vc conseguirá alcançar todos os seus objetivos, só não garanto ser igual a mim, pois vc sabe não é, essa belezinha aqui é forma única Papai do Céu fez uma só...kkkk brincadeirinha só pra não perder o costume... Bjus e muito obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai cunhadinha gostei de ver,seu blog está maravilhoso e logico a sua cara né.....Bom o que falar você sabe que e minha irmazona, amiga, companheira sempre.....enfim te amo muito chega de muito rodeio né....se não já sabe snif snif kkkkkkk Achei muito legal a ideía que você teve que conscientizar as pessoas,que nosso planeta está acabando por culpa de nós mesmo.....Ta certo que eu não sou um bom exemplo de cuidar, plantar, reciclar, mais prometo que vou começar olhar com outros olhos e farei sim minha parte pode deixar.....

    Seja bem vinda....yupieeee sensacional bjs

    ResponderExcluir
  4. Ae cunhadinha, obrigada é isso ai começar é difícil, mas depois você acostuma e fica fácil fácil!

    ResponderExcluir
  5. ooun, xuuu! assim eu choro, poxa!
    que lindinha você! *-*
    tudo isso é muito pouco, você merece muito maaais!
    só quem admira pessoas boas de verdade
    sabe dizer a pessoa maravilhosa que você é!
    todo dia eu aprendo uma coisa nova! e isso é tão bom!
    nunca deixe que os problemas apaguem esse sorriso lindo que só você tem =)
    te desejo toda a felicidade do mundo! \õ/
    aaah.. e já ia esquecendo..
    a sua modestia me mataa! huashuauhsahu =P
    te adoro! beijão! ;*

    ResponderExcluir